quarta-feira, 13 de maio de 2009

Como é bom sentir VOCÊ





Hoje passei todo o dia pensando em VOCÊ...
Seu toque suave...
Suas mãos macias acariciando meu corpo dando-me prazer...
EU no mais puro êxtase...
Encontro-me parada...
Perdida no seu olhar...
Lembro-me dos momentos gostosos que passamos juntos...
VOCÊ sobrevive em minha mente...
Fazes parte dos meus sonhos...
Quero acordar todos os dias ao seu lado...
Para amar-te deliciosamente...
Poder dizer-te o quanto é maravilhoso estar com VOCÊ...
Mesmo que por vezes apenas em pensamento...
Como é gostoso sentir tua respiração em sincronia com a minha...
Nosso débito cardíaco liberando a mesma quantidade de sangue...
Os nossos hormônios loucos...
Em total euforia...
Liberando adrenalina suficiente...
Deixando nossos corpos completamente extasiados de prazer...
Como é bom sentir VOCÊ


Leila Chrystina Bayer

11 comentários:

  1. Olá Chrys...

    Acredita em transmissão de pensamentos?
    Pois bem querida amiga. No momento que
    entrava em seu espaço, recebi a indicação
    de sua mensagem.Agradeço muito suas palavras
    tão carinhosas, que as tenho como bálsamo
    para a alma.

    Quanto a esre poema que acabei de declamar,
    pois é da forma que leio a poesia, é de uma
    beleza encantadora! Este recordar um amor
    vivido, com tanto sentimento é maravilhoso.

    Um beijo de carinho, como v^c merece.

    Tenha a continuação de um lindo dia.

    Alvaro

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga,

    Muito obrigado por seus elogios...Desejo que Juca sobrevoe a sua vida e derrame muita poesia e flores sob seu caminho...

    Seus poemas são lindos e emocionam muito a minha alma... Obrigado pelo momento de extase!

    Luz e paz!

    Com carinho,
    Whesley

    ResponderExcluir
  3. Somos "passageiros" de um lindo raio de luz
    que nos conduzem a eternidade.
    Conseguir perceber, sentir e tocar
    este raio de luz dourado
    é como manter uma comunicação
    permanente com os nossos anjos.
    Os anjos são nossos protetores e
    nossos guias verdadeiros,
    que nos conduzem de uma forma iluminada
    ao entendimento,
    a compreensão e ao amor.
    E nos incentivam principalmente a construção
    de uma vida em plena harmonia com o universo.
    Portanto, olhe para o céu hoje, deixe que seu coração seja banhado por este "oceano de luz"
    que irá transformar sua vida.
    Deixe que ele ilumine sua vida com os raios da "FELICIDADE"!!!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Chrys. Retribuindo a visita e agradecendo o carinho. Muito pazer. Lindo seu blog e que lindo também esse poema. Romântico,instigante. Belas faces de uma mulher.Volte sempre.bjs

    ResponderExcluir
  5. Chrys querida, obrigado pela visita e principalmente por me dar a conhecer seu blog tão lindo, bem feito e gostoso de se passear por ele.
    Venha sempre que puder, será muito bem-vinda... já estou acompanhando vc viu?
    Beijão do Zé Carlos

    ResponderExcluir
  6. Adorei entrar aqui e conhecer um pouco das várias faces de uma mulher...
    Obrigado pela visita, volte sempre que puder e quiser,
    abraço!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada poetisa, adorei o teu cantinho.
    Prazer imenso conhecê-la,
    Não sei onde, mas vou descobrir como seguir teu blog, linkar eu sei, to linkando...
    Bom fim de semana pra você.
    Abraços e carinhos da Jady.

    ResponderExcluir
  8. _________________________________________

    Belos e muito femininos os seus versos!

    Beijos de luz e o meu carinho...


    __________________________________________

    ResponderExcluir
  9. Ah!... desejo e sensualidade!
    Palavras que incendeiam todos os sentidos!


    Doces beijos...

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Qta paixão, qto desejo.

    Gostei daqui, voltarei

    Bjs

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir