quarta-feira, 9 de setembro de 2009

BLOGAGEM COLETIVA por Sandra do blog “Curiosa”





Blogagem coletiva...
Por Sandra do blog “Curiosa”


Porque você criou seu blog?


“EU CRIEI MEU BLOG”

Para eu sentir como sou...
Para escrever sobre o amor...
Para sentir o carinho de cada um que vem ate aqui neste meu espaço virtual real para deixar um comentário...
Com isso fazer feliz o meu dia...
Aprendi com vocês que o mundo virtual não é apenas constituído de maldade...
Existem pessoas que se preocupam com o próximo...
Sente quando estamos tristes deixa-nos palavras de conforto...
Que melhoram nosso dia...
Compartilham a nossa felicidade...
Que mesmo sem nos conhecer no mundo real fazem orações por nós...
Desejam-nos somente o bem...
Criei este blog para mim...
Mas...
Agora sei que sem vocês aqui “AMIGOS VIRTUAIS REIAS”...
O mesmo não teria sentido...
Um grande abraço a todos os meus queridos que adquiriram espaço em meu coração...

Por Leila Chrystina Bayer

18 comentários:

  1. Seu Blog é lindo, assim como você também é, se já falei isso reafirmo agora, e mais você não é apenas uma mulher linda, mas sim muito linda por dentro, sentimentos a flor da pele e um coração maior que o mundo, sou seu Fã e sempre estarei te visitando.
    Parabéns pelo seu dia, muita Paz, Saúde e Prosperidade.
    Bjsss do seu amigo de hoje e sempre
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Faço uma prenda com rima
    e ato o poema com um laço.
    Coloco uma cereja em cima
    e, à tua, como um pedaço.

    Beijinho
    João

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, obrigada pela amával visita! Mas olha meu nome é Andreia, rsrsrsr
    Adorei saber um pouco mais sobre você. O blog realmente nos proporciona amizades virtuais que para mim vão muito além disto, já que muitas vezes nos são mais amigos dos que estão a nossa volta, aqui no mundo real.
    Beijos para você e teu doce menino querida e tenham um lindo dia...

    ResponderExcluir
  4. Abrimos um blog por necessidade de expressão, já que neste mundo virtual o blog é um ótima ferramenta. Se recebemos comentários, é sinal de que de além escrever, alguén nos lê e dá prazer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente, comecei o Livro dos Dias em 26 de Junho de 2005 pra organizar meus textos, não tinha a menor noção do que era um blog, não sabia de amigos possiveis, apenas ia colocando meus textos, e por dois anos mais ou menos ele foi assim, num belo dia, quando fui organizar uns textos, pra minha surpresa tinha um comentario, ainda meio sem entender como funcionava, fui ao link agradecer a mensagem de incentivo e a visita, e de lá pra cá fiz amigos e mais amigos...penos ser uma necessidade que a gente tem de se expressar, de conhecer novas almas...beijos minha linda e uma otima tarde pra voce.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga!!

    Concordo com tudo que escrevei...
    Os relacionamentos virtuais, quando bem vividos, nos ensinam e ampliam nossos horizontes. Mais que isso: muito do que vivenciamos via computador pode ser depois resgatado e trazido para o mundo real, melhorando as performances individuais.

    Beijos com desejo de paz no seu coração!! Simone...

    ResponderExcluir
  7. Também bendigo a hora em que me decici a criar um blog, pois a minha lista de amigos aumentou; se são reais ou virtuais..., isso não interessa; são AMIGOS e isso é que importa. Já disse no começar de novo, ao responder ao seu comentário que o selo que nos ofereceu já o temos; coloquei-o lá no dia 2 de Agosto. Mais uma vez, obrigada, Emília

    ResponderExcluir
  8. minha Linda, vim agradecer por vc. ter aderido a participar. Vou postar o meu amanhã, juntamente com a festa.
    Vejo, que desde todos já estão participando.
    Quando criamos um blog, não imaginamos, uqe uma imensidão de amigos podemos conquistar. Hoje me sinto muito feliz, com o meu blog.
    Amanhã saberas, mas.
    Vinha para festa não esqueça.
    Convide seus amigos. O convite está em suas mâos. Vai muito legal.
    Muito legal.
    Nossa interação será bem muito especial. Amigos verdadeiros não se perdem, sempre se encontram.
    Com muito carinho
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Por todos os motivos enumerados que estamos sempre por aqui a sorver sua doce sensibilidade, sua terna e poética forma de se expressar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Legal, vários dos seus motivos para ter um blog também são meus motivos para ter o meu.

    E realmente eu leio muitas coisas que me confortam nos blogs dos amigos.

    Que todos continuemos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Crys
    Eu criei meu Blog para estar próxima dos amigos virtuais.
    Para reunir nele as coisas que penso e gosto.
    Mas to precisando de ajuda (rs)
    Achei um template lindo e queria colocar ... mas fiz um teste e add este template eu perco os seguidores e td mais.
    Help
    rs
    Bjim

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que criou um..muito bom conhecer vc porisso
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Que bom ler isso, Leila. O blog é mesmo um mundo maravilhopo.Você é uma das belas pessoas que conheci aqui.Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Cá estamos a encontrar-nos numa nova blogagem. ter um blogue serve para isso mesmo, para interagir com outras pessoas, e o mais fantástico é que é possível conhecer pessoas excepcionais do outro lado do mundo.
    Bjs de Portugal
    Estou também a participar, com a aldeia da minha vida.
    Susana

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandra
    O blog foi um mundo novo, um mundo que começou a abriu as suas portas...amigos virtuais e outros j´a reais, ´´e verdade ja´´ fomos ao encontro dum e gostamos imenso..por isso novas amizades, ´tem sido uma nais valia.
    At´´e breve
    Herminia

    ResponderExcluir
  16. Vim lá do Bandeiras e encontro um blog que busca a sensibilidade na net.Pena que existe, também, uma face perigosa que pode nos atingir e dar vontade de parar.Não desista, assim haverá mais beleza no mundo blogueiro.

    ResponderExcluir
  17. Faço minhas tuas palavras amiga.

    Gosto muito do mundo virtual e conheci gente legal aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir