segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Feliz Natal a todos os meu AMIGOS.


É PRECISO CORAGEM!!!


É preciso coragem...
Para viver a vida...
Para curar as feridas...
Para existir...
É preciso coragem...
Para comprar passagem...
Para seguir viagem...
Para sorrir...
É preciso coragem...
Para amar...
Para chorar...
Para sofrer...
Para desejar...
É preciso coragem...
Para lutar...
Para perder...
Para ganhar...
É preciso coragem...
Para construir...
Para persistir...
Para conquistar...
É preciso coragem, é preciso sim...
Para parar...
Para pensar...
Para aceitar...
Que vocês tiveram à coragem de serem felizes...
Este ano vocês foram corajosos por de mais...
Foram corajosos para escrever palavras de conforto quando precisamos...
Para nos fazer sorrir revelando-nos sentimentos e fatos de suas vidas...
Escrevendo o puro romantismo para trazer amor aos nossos corações...
Vocês foram mais que corajosos foram brilhantes e permitiram com suas palavras luz para todos...
Agradeço a cada um de vocês...
Que participaram de minha vida aqui no blog...
Que vocês possam receber bênçãos de muita saúde, muita paz e muito amor...
Que DEUS abençoe a cada um que aqui veio...
Juntamente com todos os seus familiares...
Um lindo Natal a todos...
BJKS...
Chrys
;)

Leila Chrystina Bayer


VOCÊS ESTÃO EM MEU CORAÇÃO...

17 comentários:

  1. Você fez parte da minha caminhada durante esse ano.

    Eu agradeço de coração por você ter marcado a minha vida com a sua presença.

    Desejo para você e todos os seus familiares um Natal repleto de AMOR e MUITA PAZ!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,Leila. Desejo um natal lindo,abençoado pra todos aí. Como sempre digo.Antes de tudo,fé em Deus, saúde e trabalho, o resto a gente conquista. Desejo muitas amizades pravoc~e no ano 2010, pessoa especial que é.Meu beijo e meu abraço bem demorado.

    ResponderExcluir
  3. ” A alma é invisível,
    Um anjo é invisível,
    O vento é invisível,
    o pensamento é invisível, e,
    no entanto, com delicadeza,
    se pode enxergar a alma,
    se pode adivinhar o anjo,
    se pode sentir o vento,
    se pode mudar o mundo com alguns pensamentos.”

    Boas festas...

    Olavo.

    ResponderExcluir
  4. Há quanto tempo nao vinha aqui. Que bom voltar.
    Um lindo e abencoado Natal para voce!!!
    Ricardo

    ResponderExcluir
  5. Natal.Desejo que haja um nascimento de felicidade em cada minuto da tua vida:) Beijinhos

    Pj

    ResponderExcluir
  6. E é com essa coragem toda que vamos continuar a enfrentar os dias do Novo Ano que se avizinha, sempre com muito carinho e amizade.Continuaremos com certeza a cimentar esta amizade que surgiu através dos blogs e que tem sido muito importante para mim também. Obrigada pela sua amizade e desejo que tenha um óptimo Natal junto dos familiares e amigos. Um beijinho e até breve
    Emília

    ResponderExcluir
  7. Linda Amizade,
    Eu te desejo,
    Paz, Amor e tudo de Bommmmm
    Feliz Natal!
    Carinhos e beijinhos da Jady

    ResponderExcluir
  8. Minha querida amiga, desejo a voce e toda sua familia um Feliz Natal, na mais perfeita paz do Senhor Jesus, que Ele ilumine sempre seus caminhos, te dando alegrias, conforto, amor, harmonia e muita serenidade, pois essa é a verdadeira essencia do Natal.fique com Deus e meus beijos em sua alma....

    ResponderExcluir
  9. ººº
    Passando p'ra desejar um BOM ANO!!!

    http://photoessencia.blogspot.com/
    ► fotografias (minhas) em geral ◄

    http://pesysapatos.blogspot.com/
    ► fotos (minhas) de pés e sapatos ◄

    __________(¯`v´¯)´(_.^._)
    _________(¯`(●)´¯)(¯`v´¯)
    __________(_.^._)(¯`(●)´¯)
    _____(¯`v´¯)_____(_.^._)_(¯`v´¯)
    ____(¯`(●)´¯)__(¯`v´¯)__(¯`(●)´¯)
    _____(_.^._)__(¯`(●)´¯)__.(_.^._)

    BJOO

    ResponderExcluir
  10. Olá Leila,
    Continuação de Festas Felizes e que o ano que se avizinha seja repleto de saúde, paz e amor.

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  11. Chrys, ainda sentindo o encanto destas tuas belas palavras natalícias, desta poesia linda, encimadas na beleza do teu rosto, e já se vislumbra no horizonte a chegada de mais um ano.
    Para 2010 dsejo-te, querida, as maiores felicidades, que tenhas oportunidade de concretizar os teus anseios, os teus sonhos, que tenhas muita saúde, paz e amor, no essencial, que sejas feliz.

    Um doce beijo para ti, meu bem.

    Carlos

    ResponderExcluir
  12. Um formoso menino estava mesmo alí
    Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
    Olhou-me com um luminoso sorriso
    Deixou-me sem fala, sem jeito

    Deixou-me no apagar de uma vela
    Olhei novamente o mar
    A calmaria voltou como por encanto
    Mil criaturas inundaram-me o olhar

    Golfinhos felizes assobiaram
    A cria de uma baleia acenou-me
    Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
    Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

    As estrelas brilharam no celeste
    A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
    Adormeci na imensidão deste mundo
    No embalo de...Uma Noite Serena...


    Uma noite serena

    Um bom final de ano e luminoso 2010

    Um terno beijo

    ResponderExcluir
  13. O nosso caminho é feito
    Pelos nossos próprios passos...
    Mas a beleza da caminhada...
    Depende dos que vão conosco!

    Assim, neste NOVO ANO que se inicia
    Possamos caminhar mais e mais juntos...
    Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
    SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.

    Um ótimo 2010.

    Olavo.

    ResponderExcluir
  14. Oi,Leila. FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ E TODOS QUE AMA. BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. Que continues a pessoa corajosa que tem aberto seu coração aqui sempre!

    Feliz Ano Novo!

    Bjs

    Perséfone

    ResponderExcluir